terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como Assistir Netflix Brasileiro fora do Brasil

Se você está trabalhando ou viajando para extrangeiro fora do Brasil e gostaria de assistir a novelas e filmes brasileiros, então aqui está uma dica para você. Usando-lhe a sua conta corrente em Netflix você pode assistir a todo o conteúdo do Netflix no Brasil a partir dos EUA, como se estivesse localizado no Brasil.

O truque é que a sua conta Netflix americana não é diferente do que a brasileira. O que decide o tipo de conteúdo que você tem acesso não é a conta, mas a sua localização, uma vez que você entrar no Netflix. O site Netflix irá determinar a sua localização com base no seu endereço IP, que é um número único que você herdar de seu ISP. Dependendo de onde no mundo você está localizado Netflix irá atendê-lo ou conteúdo diferente ou flat out negar-lhe acesso se Netflix não está disponível no seu país atual.

Então, como assisitir Netflix brasileiro fora do Brasil?já que a Netflix está usando o seu endereço IP para determinar sua localização você precisa fingir a sua localização, obtendo um endereço IP brasileiro. Você pode fazer isso através da ligação a uma rede privada virtual (VPN) com um servidor localizado no Brasil. Não se preocupe se isso soa terrivelmente mal-humorado, pois é realmente muito simples de configurar.

Tudo que você precisa é uma conta com um provedor de VPN. Pessoalmente eu prefiro usar FlyVPN para assisitir Netflix brasileiro como eles são perfeitos para essa configuração. Basta criar uma conta e baixar o aplicativo para Mac ou PC e instalá-lo(tutorial sobre configurar VPN ). Em seguida, basta selecionar um servidor VPN do Brasil e clique em Conectar. Então 5-10 segundos mais tarde você vai ver o turn status da conexão verde e agora você tem um endereço de IP brasileiro, desde que o software VPN está sendo executado.

Isto, obviamente, também funciona ao contrário - se você quiser acessar a versão americana do Netflix no Brasil. Tudo em todos uma conexão VPN é simplesmente uma ótima ferramenta se você viajar e você precisa de acesso a conteúdo ou sites bloqueados. No topo do que torna a sua experiência de navegação mais seguro como o seu tráfego Internet se torna criptografado.
 
 Assistir Netflix Brasileiro fora do Brasil
PS:Se quem quiser repostar o artigo, por favor note a fonte:

12 comentários:

  1. e se eu estiver utilizando um VPN para conexão a um servidor no texas, mas esteja no Brasil e queria assistir o netflix brasileiro, tem como conectar o FlyVPN com o outro VPN que uso no trabalho?

    ResponderExcluir
  2. Não gostei. Depois que baixei tudo li que só por 20 minutos e depois tem que esperar para voltar a funcionar....

    ResponderExcluir
  3. Vpn Unlimited 9 dias de graça 3 meses:5 dólar. Estou no Japão assisto como se estivesse no Brasil. Vale apena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo tbem estou no japao e nw conseguir assistir em português soh vai em ingles e quando eh algum filme ki nw tem aki no japao dai nem abre
      Se nw for incomodo e puder me ajudar me manda email vylombardi@hotmail.com

      Excluir
    2. Poxa amigo tbem estou no japao e nw conseguir assistir em português soh vai em ingles e quando eh algum filme ki nw tem aki no japao dai nem abre
      Se nw for incomodo e puder me ajudar me manda email vylombardi@hotmail.com

      Excluir
    3. luiz me salva ,help me pls , tbm to querendo ver aqui no japao email l_kenjifujita@hotmail.com

      Excluir
    4. luiz, estou na mesma situacao, eu moro no japao, mas uso uma conta da netflix do brasil, porem nao consigo assistir quase nada, se puder me ajudar fico agradecido, meu email e, gabrielmidoruhamada@gmail.com tel: 070 40748422 muito obrigado

      Excluir
  4. Por favor, ajuda!!! Esse ano o Netflix mudou tudo e todos os VPN estão tentando correr atras para dar acesso ao Netflix. Alguém conhece um VPN que de para usar o Netflix Brasileiro for do Brasil????

    ResponderExcluir
  5. eu tenho me manda um email wesllysilva3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tenho me manda um email wesllysilva3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me ajudar com um VPN brasileiro que seja confiavel

    ResponderExcluir
  8. Eu consigo entrar nas netflix dos estados unidos etc. Mas sempre q eu coloco pra assistir dar Desculpe,tivemos um problema... Proxy detectado

    ResponderExcluir